quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

PRODUTOS RISTER-DECEPÇÃO NA BAHIA



zedsonmenezes@yahoo.com.br
Assunto:
De: www@s2.servermaster3.com.br
Data: Wed, 30 Jan 2008 19:00:56 -0200
Nome_: ANTONIO CARLOS
E_MAil_: acamirage@hotmail.com
Tel_:
Motivo_da_Messagem: critica
Menssagem_:

PRODUTOS RISTER-DECEPÇÃO NA BAHIA

Eu Antonio Carlos Andrade de Almeida, propriétario da Moto Amazonas
250cc,
Placa JNY3463, novissíma, adquirida na Loja Rister, na Estrada do Coco,
estou
a contra indicando esta e outras da marca, baseados nas dificuldades
abaixo descritas:
.
-Manutençaõ geral muito deficitária em Salvador e Lauro de Freitas.
-Ausencia total de peças de simples manutenção.

Diversos problemas apresentados em uma moto de um mês comprada
Exemplo:
-Diversas peças soltando a exemplo porta corrente.
-Diversos problemas eletricos,conta giros,farol,velocimetro.
-Já é o segundo amortecedor trazeiro estourado, consequentemente
cepando, me trazendo conse
quentemente perigo de vida.
-Fechaduras e mecanismos dando defeito.

Me sinto até constrangido, pois repassei mais de 200 cartões desta
Emprêsa/Marca
Rister, e agora com menos de um mês me deparei com dezenas de problemas
de qualidade
e manutenção desta moto, me considero um motociclista lesado, pois
paguei o valor
da moto a vista, e repito muito decepcionado com esta aquisição.

Devido a tantas dificuldades encontradas em menos de um mês estou me
dirigindo
a sede desta emprêsa em São Paulo no dia 18 de fevereiro , para
adquirir lá na fabrica
peças em geral, pois aqui na Bahia, tá dificil, na verdade querem só
vender.


MC Chacal
71 91527225
33791092
Lauro de Freitas
www.bahiamoto.com
Rua Praia de Itaparica,Qd 12,lt19
Bairro Vilas do Atlantico-
Cidade Lauro de Freitas.
Cep 42700
acamirage@hotmail.com



(((((((MODERADOR))))))))

Data: Thu, 31 Jan 2008 10:32:04 -0300 (ART)
De: "EDSON MENEZES SANTOS MENEZES" Adicionar endereço
Assunto: BAHHIA MOTO
Para: ricardo@rister.com.br







Olá Ricardo!
Gostaria de antes de postar esta informação no Site Bahia Moto, saber de
vc se vc quer dá alguma opnião.



Obs1: Este reclamo vai ser postado:

-Na pg principal
-No link que vai ser adcionado http://elogiosreclamacoes.blogspot.com/
-No jornal do site.

www.bahiamoto.com

Nenhum comentário:

FAÇA SEU ELOGIO OU COMENTARIO

FAÇA SEU ELOGIO OU COMENTARIO
FAÇA SEU ELOGIO OU COMENTARIO

FAÇA SEU ELOGIO OU COMENTARIO

FAÇA SEU ELOGIO OU COMENTARIO
FAÇA SEU ELOGIO OU COMENTARIO