domingo, 10 de fevereiro de 2008

OPNIÃO MOTOCICLISTAS NEVES+MARIO.


Sun, 10 Feb 2008 07:05:52 -0300 (ART)
Assunto: [motosalvadormc] Re: MOTO AMAZONAS " RESPEITO AO CONSUMIDOR "

REVOLTANTE

Queridos irmãos motociclistas, estou solidario ao nosso querido Carlos Chacal. realmente presenciei sua alegria ao adquerir esta referida motocicleta. o mesmo estava super felix no encontro nosso no bairro da mariquita no rio vermelho e varios outros irmãos presentes tambem elegiando a motocicleta, eu mesmo ja tinha combinado com o Beto e Paulo Barros para fazer-mos uma visita na loja autorizada das motos Amazonas na estrada do coco e quem sabe tambem adquerir uma motocicleta nova ??? acho que realmente pulamos uma grande fogueira pois por problemas diversos não tivemos condições de ir a tal loja..... È muito extranho uma motocileta 100% nacional, pelo menos era a antiga, e que na loja de revenda da mesma não tenha peça de reposição para substituição das peças com problemas. acho que agora sabemos por que a nossa Gloriosa Policia não quis este equipamento pois parece que o mesmo ja vem de fabricação sucateado para ser vendido a nação motociclista da Bahia.
Carlos Chacal, diante do exposto abaixo descrito por você, eu Mario Barreto devolveria esta motocicleta na loja e sairia com outra tambem zerada e assim por diante ate realmente encontrar uma que venha valer a pena. se não encontrar eu exigiria de imediato meu dinheiro de volta corrigido. afinal de contas temos que ser respeitados nos nossos DIREITOS DE CONSUMIDORES.

SENHORES REVENDEDORES DE MOTOICLETAS SEJA DE QUE FABRICANTE FOR EU EXIGO " RESPEITO " PARA NOS CONSUMIDORES E AMANTES DESTA MODALIDADE. SOMOS MOTOCICLISTAS

MARIO BARRETO DIRETOR
MOTO GRUPO ARANHAS DO ASFALTO - CAMAÇARI
DIRETOR SOCIAL AMO-BA
MASTER BRASIL RIDERS - CAMAÇARI



000000000000000000000000000000000000000


MOTO AMAZONAS NA BAHIA
----- Original Message -----
From: Albenilzo Neves Sent: Saturday, February 09, 2008 7:43 PMSubject: FW:
MOTO AMAZONAS

Chacal estou enviando este email para uma revendedora em São Paulo que inclusive eu entrei em contato quanto ao preço a vista, e o enplacamento. É a YBIA em Campinas.Inclusive pergunto a YBIA o que tem a dizer quanto aos defeitos encontrados em sua moto que tem um mês de comprada. Inclusive que esta sua queixa esta no nosso jornal que é lido em todo o Brasil . www.bahiamoto.com


Neves Master Brazilriders Salvador Tel. 3376.9489 / 9989.9489 Se eu vencer, siga-meSe eu perder, mate-meSe eu morrer, vinga-me

Amigo Chacal, olha que eu tinha ido ai nesta revendedora, não encontrei o dono, mais um funcionário ligou para ele e me colocou no telefone. Inclusive estava para comprar uma igual a sua que é modelo policial, e ia comprar a vista e iria sair com ela para efetuar uma viagem por todo o nordeste. Estou ligando para voce e não esta atendendo me ligue que quero falar com voce. Neves 3376.9489 ou celular 9989,9489.

Nenhum comentário:

FAÇA SEU ELOGIO OU COMENTARIO

FAÇA SEU ELOGIO OU COMENTARIO
FAÇA SEU ELOGIO OU COMENTARIO

FAÇA SEU ELOGIO OU COMENTARIO

FAÇA SEU ELOGIO OU COMENTARIO
FAÇA SEU ELOGIO OU COMENTARIO